slide sem setas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O Som do Silêncio




Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente
Por causa de uma visão que se aproxima suavemente
Deixou suas sementes enquanto eu estava dormindo
E a visão que foi plantada em minha mente
Ainda permanece
Dentro do som do silêncio

Em sonhos sem descanso eu caminhei só
Em ruas estreitas de paralelepípedos
Sob a áurea de uma lamparina da rua
Virei minha gola para o frio e a umidade
Quando meus olhos foram esfaqueados pelo flash
De uma luz de néon

Que rachou a noite
E tocou o som do silêncio
E na luz nua eu enxerguei
Dez mil pessoas talvez mais
Pessoas conversando sem estar falando

Pessoas ouvindo sem estar escutando
Pessoas escrevendo canções
Que vozes jamais compartilharam
Ninguém desafiou
Perturbar o som do silêncio

"Tolos," digo eu, "vocês não sabem
O silêncio como um câncer cresce
Ouçam as palavras que eu posso lhes ensinar
Tomem meus braços que eu posso lhes estender"
Mas minhas palavras

Como silenciosas gotas de chuva caíram
E ecoaram no poço do silêncio
E as pessoas se reverenciaram e rezaram
Para o Deus de neon que elas criaram

E um sinal faiscou o seu aviso
Nas palavras que estavam se formando
E o sinal disse
"As palavras dos profetas
Estão escritas nas paredes do metrô
E na entrada dos edifícios
E sussurraram no som do silêncio"














 Ponte sobre águas revoltas




Quando você estiver exausta, sentindo-se deprimida
Quando as lágrimas estiverem em seus olhos
Eu as enxugarei todas
Eu estou ao seu lado

Oh, quando os tempos ficarem difíceis


E os amigos não mais puderem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas revoltas
Eu me deitarei
Como uma ponte sobre águas revoltas
Eu me deitarei


Quando você estiver chateada e fora
Quando você estiver na rua
Quando a noite descer pesadamente
Eu a confortarei
Eu a ajudarei


Oh, quando a escuridão vier
E a dor estiver por perto
Como uma ponte sobre águas revoltas
Eu me deitarei
Como uma ponte sobre águas revoltas
Eu me deitarei

Continue a viver em brilho
Continue vivendo
Sua hora chegou para brilhar
Todos os seus sonhos estão a caminho
Veja como eles brilham
E se você precisar de um amigo
Eu estarei logo atrás


Como uma ponte sobre águas revoltas
Eu acalmarei sua mente
Como uma ponte sobre águas revoltas
Eu acalmarei sua mente






Nenhum comentário:

Postar um comentário