slide sem setas

domingo, 2 de outubro de 2011

Dream a Little Dream of Me - Muitas Versões




A música Dream a Little Dream of Me gravada em 1968 pelo grupo The Mamas & Papas foi composta por Fabian Andre e Wilbur Schwandt e letra de Gus Kahn. Sua primeira gravação data de 1931 por Ozzie Nelson e sua orquestra.

1968
 2007

1931


Estrelas brilhando logo acima de você
A brisa noturna parece sussurrar: "eu te amo"
Pássaros cantam nos plátanos
Sonhe um pequeno sonho comigo

Diga Boa Noite e me beije
Apenas me abrace apertado e diga que sentirá minha falta
Enquanto estou sozinho e triste
Sonhe um pequeno sonho comigo

As estrelas desaparecendo, mas eu persisto
Ainda desejando seu beijo
Eu pretendo ainda persistir
Apenas dizendo isso...

Doces sonhos até te encontrarem
Doces sonhos que deixam qualquer preocupação para trás
Mas em seus sonhos, quaisquer que eles sejam
Sonhe um pequeno sonho comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário