slide sem setas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ken Mundie



Ken Mundie - 1925, criador de várias aberturas de séries de tv, diretor, animador, ilustrador e roteirista.  Mundie começou como aprendiz na Disney, depois foi para os estúdios de comercias em Holywood, trabalhou no jornal Washington Post, fez vários comerciais para a Leo Burnett, Kellogs e Mattel, storyboards para Hannah/Barbera e projetos de produção para o filme "Little Nemo: Adventures in Slumberland ".  Consegui encontrar uma foto dele e pouco de sua biografia.
Ken ainda trabalha como animador, diretor e ilustrador em seu estúdio caseiro em Hailey, Idaho.







"The Crazy Horse Chronicles" de Richard Jepperson, é um relato ficcional da vida de Crazy Horse, belamente ilustrado por Ken Mundie em um estilo que faz lembrar aqueles viajantes/ escritores dos séculos 18 e 19, dando a impressão de que ele estava presente capturando os personagens e eventos como eles estavam acontecendo.





Captain Claw - Game -Storyboard e animação.












Enredo
Dois nativos americanos; um está caçando, outro pescando. Juntos, eles agitam uma árvore e uma recompensa de frutas cai. Eles devoram a recompensa, ficando enormes. Eles são tentados por uma mulher adorável; ela coloca a chave em uma porta que, quando aberta, revela uma montagem em preto e amarelo da vida moderna da vida moderna (aviões, engarrafamentos etc.). Uma disputa entre os dois leva a outra montagem, desta vez cenas de guerra.














Nenhum comentário:

Postar um comentário