slide sem setas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Avatar


                                 
                                                                      Avatar - filme

O lançamento do filme Avatar do cineasta James Francis Cameron,  que dirigiu Titanic, O exterminador do futuro 2 e Alien - O Resgate, esta previsto para o dia 18 de dezembro.O filme foi idealizado anos atrás pelo diretor quando ainda não existiam os meios para tornar suas idéias realidade. "A tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme desaparece em meio à emoção dos personagens e no arrebatamento da história".
Um ex-fuzzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas é recrutado em uma missão à estação em Pandora, distante anos-luz , para solucionar a crise emergética da Terra. Os Avatares são híbridos genéticamente manipulados de DNA humano e DNA dos nativos de Pandora.



          
                                                                       Avatar - jogo

Avatar provém do sânscrito "avatāra", no hinduísmo significa a encarnação de uma divindade sob a forma de um homem ou de um animal ou também transformação, metamorfose.
Na internet, avatares são utilizados em jogos, sites, salas de bate-papo para se identificarem uns perante os outros, utilizando figuras gráficas que  tem formas e complexidade muito distintas, alguns são desenhados em 3D ou de forma bem simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário