slide sem setas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Buffalo 66

Buffalo 66 é um dos filmes mais lindos e comoventes que assisti. A trilha sonora com composições do próprio Vicent Gallo, King Crimson, Stan Getz e Yes (sempre choro copiosamente com Heart Of The Sunrise e Sweetness ). Ben Gazzara faz um play-back bem tosco, com chiado da agulha no disco de vinil, do Sr. Vincentt (pai de Gallo) numa gravação de 1974.

Billy Brown (Vincent Gallo) é libertado da prisão nos arredores de Buffalo City. Sujo e quebrado, quando o ônibus chega, ele está morrendo de vontade de mijar.

Ele procura desesperadamente ajuda, como último recurso, entra dentro de uma pequena escola de balé. Ele esbarra em uma das alunas, Layla (Christina Ricci).


Billy efetivamente seqüestra Layla para que ela finja ser sua esposa e explicar a seus pais os cinco anos de ausência. Sua mãe Janet (Anjelica Huston) é obcecada por futebol e seu pai Jimmy (Ben Gazzara)rabugento, tem um frio desprezo por Billy.

Então, Billy fica cara a cara com o jogador que perdeu um jogo em 66, responsável indiretamente pela sua estadia na cadeia por esse cinco anos.Agora ele é o dono de um clube de strip-tease.

Este é o homem que Billy quer matar.
Diretor
Vincent Gallo

Elenco
Vincent Gallo
Christina Ricci
Ben Gazzara
Mickey Rourke
Rosanna Arquette
Jan-Michael Vincent
Anjelica Huston
Kevin Pollak
Alex Karras


Buffalo '66
Bande annonce vost publié par CineMovies.fr - Les sorties ciné en vidéo

Nenhum comentário:

Postar um comentário