slide sem setas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Paul is Undead

Adaptação do livro “Paul is undead”, de Alan Goldsher vai para os cinemas.

Paul is Undead começa com uma história de zumbis. Liverpool transformou John em um zumbi enquanto ele ainda era um bebê. "Por isso", diz o autor, "ele é muito forte e poderia ter todo o talento que ele demonstrou ter. Ele seria capaz de transformar Paul, George e Ringo em zumbis também. Esses zumbis têm poderes diferentes dos típicos zumbis, e sendo ingleses, eles são muito educados. Eles têm a capacidade de retirar e recolocar seus membros, pois eles têm a habilidade de hipnotizar e eles têm uma maneira muito inteligente de zombizar outras pessoas. "

"Nossa história começa em 9 de outubro de 1840, em Liverpool, Inglaterra. Um Nzambi Africano se esconde no sistema de esgoto da cidade recém-construída , e só vai ressurgir exatamente um século mais tarde, na Maternidade Liverpool Hospital, na sala de Julia Lennon. O faminto Nzambi morde o pescoço do recém-nascido de Júlia, e John Lennon vira morto-vivo, um zumbi, com poderes sobrenaturais, que irá percorrer a terra para a eternidade."

No livro, John Lennon encarna um zumbi guitarrista que mata e reanima Paul McCartney e em seguida faz o mesmo com Ringo Starr e George Harrison. Eles saem às ruas para devorar cérebros dos fãs ao redor do mundo, além de combater uma ninja chamada Yoko Ono e serem perseguidos pelo maior caçador de zumbis: o vocalista do Rolling Stones Mick Jagger.

A velha richa Stones vs Beatles, Mick Jagger no livro é um caçador de zumbis que odeia zombies por razões desconhecidas, talvez porque suspeitasse de que sua mãe fora morta por eles.

O romance é apresentado como uma história narrada, Goldsher é um personagem que está buscando os Beatles e tenta convencer John a falar com eles. Mais de 50 pessoas conhecidas da história dos Beatles, incluindo o engenheiro Geoff Emerick e produtor George Martin são personagens do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário