slide sem setas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Angra - Lease of Life - Clipe



Lease Of Life

Where do you come from?
I hear an angel song
It seems to be a call
Ero's chant of love
Take me throught the storm
When you came from
It took so long
Spirit brought me life
A passion at first sight
Lend thy hand, my heart

Nymphs dance around the isle
A phantom screams and haunt me all the time
Then you come!
Like an angel from the skies
Princess of my dreams,
I wonder why you are gone
Someday you'll return

Where do you come from?
Faraway? Beyond?
Virgin as a diamond
Precious like a child
Lend thy hand, my heart

We've got to believe we'll join our lives
Over the vengeance, treason and lies
We can be one
We can restart

Forgive my mistakes
-Time will tell-
Forgive my mistakes

Someday!

Since I arrived on this shore
I've seen all my past (someday)
A new force come from the source
A new lease of life

Tradução

Contrato de Vida

De onde você vem?
Eu ouço a canção de um anjo
Parece ser um chamado
Um feitiço de amor de Eros
Leve-me através da tempestade

Quando você veio de longe
Levou tanto tempo
Um espírito me trouxe a vida
Uma paixão à primeira vista
Me empreste vossa mão, meu coração

Ninfas dançam ao redor da ilha
Um fantasma grita e me assombra o tempo todo
Então você chegou!
Como um anjo dos céus
Princesa dos meus sonhos
Eu me pergunto porquê Você se foi
Algum dia você vai voltar

De onde você veio?
De longe? Além?
Virgem como um diamante
Preciosa, como uma criança
Me empreste vossa mão, meu coração

Nós temos que acreditar que vamos unir nossas vidas
Sobre a vingança, traição ou mentiras
Podemos ser um
Podemos reiniciar

Perdoe meus erros
-O tempo o dirá-
Perdoe meus erros

Algum dia!

Desde que cheguei à costa
Eu vi todo o meu passado (algum dia)
Uma nova força trazida da fonte
O começo de uma nova vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário