slide sem setas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Square



Clipe da musica "Square" de Theo Cibiac - Banda: Yellow Green (Teo, Alissa e Marcelo Éboli) Produção: Fabian Santos e Ilson Júnior Direção e Edição: Fabian Santos 15/02/2002.


SQUARE


( Praça)



What's your new experience?

Qual é a sua nova experiência?

That’s the proof : breathe shit,

Esta é a prova: respirar excremento,

That’s the craft : eat swill,

Esta é a arte: comer lavagem,

That’s the crux: bear the pain

Este é o ponto crucial: suportar a dor.

what's a fruitless work?

O que é um trabalho infrutífero?

Get free the prisoners

Libertar os prisioneiros

Watch that freak president!

Observe aquele presidente monstruoso!

Watch that freak president!

Observe aquele presidente monstruoso!

(He’s not so well)

(Ele não está tão bem)

we get to gate crash, no falter

nós temos que entrar de penetra, nenhum vacilo,

get a time, my bruise is not so well

para dar um tempo, minha lesão não está tão bem

I get to find the locksmith now

Eu tenho que encontrar o serralheiro agora

in my pulses, handcuffs I bear

em meus pulsos, algemas eu suporto

thereupon I look down on the town that see me

por isso eu menosprezo a cidade que me vê

crucified like some thief, she said:

crucificado como um ladrão, ela disse:

you're a good lie, a risk for the system

você é uma boa mentira, um risco para o sistema

and human rights. No falter!

e os direitos humanos. Sem vacilo!

Here I come to square! I get myself!

Aqui venho eu pra praça! Eu me garanto!

I front your soldiers!

Eu enfrento seus soldados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário