slide sem setas

sábado, 7 de setembro de 2019

Lucas Ribeiro Rodrigues - Jogos de Tabuleiro





A rainha Gimnax ordenou a recuperação das terras do norte. Como cartógrafo em seu serviço, você é enviado para mapear este território, reivindicando-o para o Reino de Nalos. Por meio de editais oficiais, a rainha anuncia quais terras ela mais premia, e você aumentará sua reputação atendendo às exigências dela. Mas você não está sozinho neste deserto. Os Dragul contestam suas reivindicações com seus postos avançados, então você deve traçar suas linhas cuidadosamente para reduzir a influência delas. Recupere a maior parte das terras desejadas da rainha e você será declarado o maior cartógrafo do reino.

Nos cartógrafos , os jogadores competem para ganhar mais estrelas de reputação quando quatro temporadas se passaram. A cada temporada, os jogadores desenham em suas folhas de mapas e ganham reputação executando os editais da rainha antes que a temporada termine. O jogador com mais estrelas de reputação no final do inverno vence!






Lockup: A Roll Player Tale

Durante a invasão Dragul de Nalos, os soldados leais do rei Taron jogam lacaios capturados na prisão de Kulbak, onde portões encantados e guardas construtivos tornam a fuga praticamente impossível. Uma vez por ano, Taron libera o maior grupo de prisioneiros de guerra no Coliseu real.

Você comanda um esquadrão desses Dragul capturados. Reúna capangas e crie contrabando para aumentar sua reputação. Mantenha sua suspeita baixa com os guardas enquanto se estabelece como a tripulação mais poderosa em Kulbak. Em seis dias, Taron pode lhe oferecer a chance de lutar por sua liberdade.
Lockup: A Roll Player Tale é um jogo competitivo de alocação de trabalhadores para um a cinco jogadores. No jogo, os jogadores gerenciam grupos de lacaios - gnolls, kobolds, ursos, duendes ou insetóides - presos na prisão de Kulbak.

A cada rodada, os jogadores tentam manter a suspeita dos guardas sob controle enquanto alocam sua equipe para diferentes locais dentro de Kulbak. O jogador com a tripulação mais forte em cada local no final de cada rodada ganha mais recursos, contrata a tripulação mais poderosa e constrói os itens mais poderosos, aumenta sua reputação. O jogador com a maior reputação no final de seis rodadas vence o jogo.



Roll player Monsters and Minions.




Caixinha Board Games - http://eunsetee.com/51js







Ilustração e Design de Logotipo para Space Cantina, o Jogo de Tabuleiro

Space Cantina é um premiado jogo de tabuleiro publicado pela Ace Studios. Space Cantina foi eleito o melhor jogo de tabuleiro brasileiro de 2016 pela Ludopedia. Foi também o kickstarter brasileiro de maior sucesso em jogos de tabuleiro de 2016. No Space Cantina, você assume o papel de dono de restaurante em uma estação espacial intergaláctica. Alienígenas, robôs e cyborgs de toda a galáxia visitarão seu restaurante. Alguns deles serão clientes famintos, com necessidades e demandas muito específicas. Outros serão profissionais que procuram realizar seus sonhos de carreira trabalhando em seu restaurante. 



Game of Kings - Jogo de Cartas
Ilustrações para jogos para celular e Web



Estudos e composições para alguns cards pelos incríveis artistas Lucas Ribeiro Rodrigues @lribeirorodrigues (as duas da esq.) e Gilberto Martimiano Jr. @gil.martimiano (as duas da dir.)





Portais Mágicos - Natal Iguatemi 2016



THE CARDS OF ICE AND FIRE by 54 Brazilian Artists



Imagens conceituais para as indumentárias dos personagens sob a coordenação da figurinista Mariana Sued da novela Deus Salve o Rei!



Programa de geração de cidades otimizado para uso em tempo real.
Feito em parceria com Pedro Boechat. Cidades procedurais é um projeto para o mecanismo de jogo Unity. Combina elementos arquitetônicos pré-fabricados em edifícios gerados processualmente. Pode receber novos estilos arquitetônicos de forma modular.
Na versão atual, existem cinco estilos, incluindo: Art Nouveau, Art Deco, Brownstone, Chicago School e Modernist. Todos os modelos e texturas foram feitos em 3Ds max por mim.




PALESTRA - Ilustração Para Jogos - Lucas Ribeiro | RPG Rio PUC Games


 Lucas Ribeiro Rodrigues -  ilustrador freelancer e diretor uma editora de jogos de tabuleiro chamada Ace Studios.
Design e programador de jogos de tabuleiro, videogame, jogos de cartas e role playing games. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário