slide sem setas

sábado, 16 de setembro de 2023

Fly Me To The Moon (2008 Remastered)




Fly Me To The Moon (tradução)
Frank Sinatra
The Complete Reprise Studio Recordings

Leve-me até a lua
E deixe-me brincar entre as estrelas
Deixe-me ver como é a primavera
Em Júpiter e Marte



Em outras palavras, segure minha mão
Em outras palavras, querida, beije-me



Encha meu coração com música
E deixe-me cantar para sempre
Você é tudo o que eu desejo
Tudo o que eu cultuo e adoro


Em outras palavras, por favor, seja verdadeira
Em outras palavras, Eu te amo.



Encha meu coração com música
E deixe-me cantar para sempre
Você é tudo o que eu desejo
Tudo o que eu cultuo e adoro


Em outras palavras, por favor, seja verdadeira

Em outras palavras...
Em outras palavras...

Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário